Produtos

Formulações seguras e eficazes para preenchimento facial? Conheça Cellfie

15/07/2020 Por Chemyunion

O processo de envelhecimento da pele é multifatorial, proporcionando mudanças estruturais e fisiológicas. Uma dessas alterações é a perda de gordura, conhecida como lipoatrofia, que acomete principalmente a gordura da face.
Com a redução do tecido adiposo - juntamente com colágeno, elastina e declínio da regeneração celular - a pele passa a demonstrar sintomas aparentes de envelhecimento, como flacidez, rugas e linhas de expressão.

Mercado atrativo

Os procedimentos faciais por preenchimento seguem promissores em âmbito global, movimentando mais de US$ 3,5 bilhões (com crescimento anual estimado de 8% até 2026), sendo mais de 70% deste mercado representado por injeções de ácido hialurônico, de acordo com pesquisa do Euromonitor 2018. Mas apesar da popularidade das injeções de ácido hialurônico, um novo comportamento do consumidor vem abrindo espaço para alternativas verdes, eficientes, seguras e não-invasivas. Esta nova busca se conecta com uma proposta de envelhecimento saudável, colocando em evidência a autoestima e confiança a partir de uma aparência natural.
Descubra Cellfie Pensando justamente em atender o consumidor que procura por soluções alternativas aos procedimentos invasivos para o tratamento de linhas de expressão e rugas, a Chemyunion criou Cellfie. Este novo ativo atua como um substituto aos preenchedores faciais tradicionais, com resultados excepcionais em tratamentos tópicos para a pele.
Cellfie é um delivery system eficiente e preciso do extrato de tomilho. Age por meio de adipócitos estimulando 5x* mais adiponectina - principal marcador biológico responsável pela regulação da adipogênese - restaurando a memória celular para um notável e natural rejuvenescimento da pele. (*comparado ao benchmark).
Testes comprovam a eficácia de Cellfie na redução da profundidade das rugas, dentre outros benefícios:
  • Melhora das rugas e contorno facial como uma alternativa poderosa aos preenchimentos invasivos.
  • Os resultados in vivo comprovaram redução na área, comprimento e profundidade das rugas periorais, periorbitais, nasolabiais e linhas de sorriso.
Para saber mais agende agora mesmo uma apresentação virtual, clicando aqui.